Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA MULHER QUE AMA COISINHAS DE MULHER, COMO... MODA, ROMANCE, AMOR, FILHOS, CULINÁRIA, DECORAÇÃO, PLANTAS,SAPATO DE SALTO, MAQUIAGEM E BIJUTERIAS. NESTE BLOG VOU ME DIVERTIR COM AS COISINHAS QUE TENHO E GOSTO!!! ESPERO QUE MINHAS AMIGAS CURTAM E DEIXEM SUGESTÕES...

terça-feira, 10 de setembro de 2013

O COLARZINHO!!!

COMECEI COM ESSA HISTÓRIA DE BLOG, INFLUENCIADA PELA MINHA IRMÃ CRIS... TUDO COMEÇOU... AÍ ELA FOI A PRIMEIRA APOSTAR NO MEU BLOG, RSRSRSR  GANHOU UM COLARZINHO (É SIMPLES) AINDA PRECISO RENOVAR O ESTOQUE!!! MAS DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!!
ESTOU GOSTANDO DESSA COISINHA CHAMADA BLOG... VALEU.


AI ESTÁ O COLARZINHO, AGORA É SÓ ENTREGAR!!!




BJS NO CORAÇÃO...


11 comentários:

  1. Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! AdOrEi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc conhece bem sua irma, né? Agora preciso postar ele no meu pescocinho lindo!!!! Ficou lindo!!!!<3

    ResponderExcluir
  2. Lindo filhota...muito bom gosto,tbém quero rsrsrs,bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Que bom gosto!
    Esses tons de verde com dourado são de brilhar os olhos.
    Aliás, acho que verde nos acessórios é uma cor -coringa: fica bem em morenas, loiras, ruivas, negras...
    Parabéns pelo belo trabalho!
    Obs.: blogar é no mínimo de-li-ci-o-so!!!

    Bjs!!!
    Karin Filgueira - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, que bom que gostou. Porque andei pelo seu blog e achei coisinhas lindas, lá!!! Parabéns!!! Bjs

      Excluir
  4. Amiga,
    Essas não são, não. Mas esse estilo é o que trabalho.
    É que estou recomeçando, após um longo período distante dos trabalhos manuais.
    Hj msm estou trabalhando num porta-controle, que é estilo essas que postei.
    Qto à vendas, vendo, sim.
    Aliás, tinha mtas clientes, graças à Deus. Agora, aos pouquinhos, tudo se estabiliza, né?
    Estarei sempre postando minhas artes e disponibilizando p/ encomendas/vendas/orçamentos.
    Obrigada pelo carinho!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Essas não são, não. Mas esse estilo é o que trabalho.
    É que estou recomeçando, após um longo período distante dos trabalhos manuais.
    Hj msm estou trabalhando num porta-controle, que é estilo essas que postei.
    Qto à vendas, vendo, sim.
    Aliás, tinha mtas clientes, graças à Deus. Agora, aos pouquinhos, tudo se estabiliza, né?
    Estarei sempre postando minhas artes e disponibilizando p/ encomendas/vendas/orçamentos.
    Obrigada pelo carinho!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que tiver suas caixinhas prontas, mostre pois são lindinhas! Bjs

      Excluir
  6. Obrigada, amiga, pela visita e... vc estava tão sumidinha! Não tem postado... Tenho vindo visitá-la e não encontro posts atuais.
    Está tudo bem?

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá . Obrigada pelo carinho e atenção. estou um pouco desanimada para postagem. Penso que seja o fim de ano, professor fica muito cansado. rsrsrsr Mas vou pensar em algo. É bom receber seus recadinhos. Bjs no coração.

      Excluir

seguem este blog