Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA MULHER QUE AMA COISINHAS DE MULHER, COMO... MODA, ROMANCE, AMOR, FILHOS, CULINÁRIA, DECORAÇÃO, PLANTAS,SAPATO DE SALTO, MAQUIAGEM E BIJUTERIAS. NESTE BLOG VOU ME DIVERTIR COM AS COISINHAS QUE TENHO E GOSTO!!! ESPERO QUE MINHAS AMIGAS CURTAM E DEIXEM SUGESTÕES...

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

COISINHAS GOSTOSAS...

EXISTEM OUTRAS COISINHAS QUE GOSTO MUITO...
BOLOS...



MUFFINS...



E UM BOM CAFEZINHO EXPRESSO...




HUM... TUDO DE BOM!!! AGORA INDO CURTIR MAIS UM FINAL DE SEMANA COM TODAS AS COISINHAS DE MULHER QUE AMO...DEUS, PASSEAR, CAMINHAR, CAFÉ, FAMÍLIA,AMIGOS,MAQUIAGEM, SALTO SEMPRE E MUITOS ACESSÓRIOS!!!
BOM FINAL DE SEMANA!!


8 comentários:

  1. Delicias mais delicias...provei e gostei...beijão

    ResponderExcluir
  2. Bora que o tempo não espera! Ótimo fim de semana... muita vida pra viver...mas vou de sapatilha, tá? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, querida!
    Tbm passei o final de semana de sapatilha, Cris, afinal, imagina ir de salto ao circo? Rsrsrs... Levamos nosso filho ao circo, sábado.
    Bem, o bolo foi um desrespeito com minha dieta. Rsrsrs...
    Os mufins pegaram mais leve. Ainda bem!...
    AMEI o pé de máquina acomodando seu cantinho do café! AMEI!
    Bjs e linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão como estou no começo perco algumas postagens!!rsrsrsrs Dei uma visitada no seu blog (que é uma delícia) e vi que vc foi ao circo!! Muito legal. Eu também vivo de dieta.. foram 16 quilos e não quero recebe-los de volta!! Mas no fim de semana tem que aproveitar um pouquinho! rsrsrsr A mesa com pé de máquina e obra do marido. Tenho uma na sala e uma para minhas maquiagem. São lindas, não é?? Bjs e boa semana :)

      Excluir
  4. Hum!
    Acordar com um cafezinho e uns muffins para acompanhar é tudo de bom ;)
    Beijos Karém,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia, não é Paty?? Maridão tem esse costume bom. rsrsrsrr . E é delícia escrever e postar no blog e receber uma visita tão linda como vc. Bjs no coração!!!

      Excluir

seguem este blog