Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA MULHER QUE AMA COISINHAS DE MULHER, COMO... MODA, ROMANCE, AMOR, FILHOS, CULINÁRIA, DECORAÇÃO, PLANTAS,SAPATO DE SALTO, MAQUIAGEM E BIJUTERIAS. NESTE BLOG VOU ME DIVERTIR COM AS COISINHAS QUE TENHO E GOSTO!!! ESPERO QUE MINHAS AMIGAS CURTAM E DEIXEM SUGESTÕES...

terça-feira, 3 de setembro de 2013

COISINHAS QUE AMO... BIJUTERIAS!!!

Hoje vou postar algumas bijuterias que fiz!!! Amo inventar e usar ... Estou com muita vontade de criar novas peças, penso que nas próximas semanas teremos novidades!!!
AQUI MINHA PENTEADEIRA QUE "O BEM" FEZ...
ELA É MEU CANTINHO DA ALEGRIA!!!

Agora algumas peças que já uso  e fiz algum tempo ...


E que venha novidades...

8 comentários:

  1. Tava na hora de recomeçar a produção mesmo...estou precisando!!!! rsrsrsrs primavera, nova estação e novos acessórios!!!! Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kárem.
    Quanta coisa linda! parabéns pelo belo trabalho ;)
    Beijos!

    www.simplesmentepaty.com

    ResponderExcluir
  3. Vamos recomeçar produção e agora temos blog , graças a suas dicas Crika... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Filhota ta ficando chic seu cantinho agora já deu pra te seguir, viu? já tem seguidoras bjs

    ResponderExcluir
  5. Vamos melhorando a cada dia!!! rsrsrsr. Bjnhos mãe!

    ResponderExcluir
  6. Kárem, minha quase xará!!! Rsrsrs...
    Me identifiquei de cara com a descrição do seu blog, pq assim como vc, amo coisas de mulher, desde a rotina doméstica (é, sou prendada! Rsrsrs...), até os produtos de belza, acessórios, uma boa leitura, enfim...
    Já estou te seguindo, pq quero estar sempre por aqui!
    Será um prazer enorme recebê-la em Meu Doce Lar, viu!
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/
    Felicidades e sucesso com o seu blog!
    Bem vinda a apaixonante blogosfera!
    Deus abençoe!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karin... que bom, amo todas esses assuntos e fico feliz que tenha gostado do blog. tá só no comecinho, tô aprendendo ainda. Mas com certeza vou passear lá no seu doce lar! Bjs e até mais!!!

      Excluir

seguem este blog