Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA MULHER QUE AMA COISINHAS DE MULHER, COMO... MODA, ROMANCE, AMOR, FILHOS, CULINÁRIA, DECORAÇÃO, PLANTAS,SAPATO DE SALTO, MAQUIAGEM E BIJUTERIAS. NESTE BLOG VOU ME DIVERTIR COM AS COISINHAS QUE TENHO E GOSTO!!! ESPERO QUE MINHAS AMIGAS CURTAM E DEIXEM SUGESTÕES...

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

EXISTEM MUITAS COISINHAS IMPORTANTES NA NOSSA VIDA, NÃO É MESMO???
TUDO... EXATAMENTE. TUDO, NOS FOI DADO POR DEUS.
TUDO QUE DEUS FAZ É BOM E EU O AMO.

ELE FAZ TUDO COM PERFEIÇÃO E EU O LOUVO.
ELE NOS FEZ, PERFEITOS ! E EU O LOUVO.
E COMO MULHER QUE AMA A DEUS E TUDO QUE ELE ME DEU , EU ME CUIDO 
E ME ENFEITO E ME ALEGRO!!



DEVEMOS NOS CUIDAR, AMAR AOS NOSSOS E A NÓS!! 
SEPARE UM TEMPINHO PARA VOCÊ FAZER SUAS COISINHAS!!! 
TUDO QUE DEUS FAZ É BOM...

10 comentários:

  1. Olá, minha quase xará! Rsrsrs...
    Estou mto feliz em recebê-la, agradeço o carinho e desejo que seja sempre bem vinda, viu!
    Concordo com vc, tudo o que Deus faz é bom!
    Tenho "n" motivos p/ louvá-lo - especialmente, pela benção de Ele ter me feito mulher e ter a oportunidade de ser mãe, esposa, cuidar da minha casa, fazer o meu artesanato, conhecer pessoas especiais (como vc, por exemplo!), ter minhas coisinhas e cuidá-las com amor, enfim...
    Está sendo um prazer enorme visitá-la sempre!!!
    Um bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tê-la aqui, obrigada pelo carinho!!! Qto ao selinho vou dar um olhada e aprender!!! rsrsrs estou no começo, chego ,lá!!! Bjs

      Excluir
  2. Minha linda,
    Te indiquei à um selinho.
    Espero que goste!
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2013/09/selinho-versatile-blog-award.html
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Deus é bom e fiel! E ainda que a gente não mereça, Ele permanece assim! Que bom ! Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Amiga que texto bom de ler ;) amei!
    Vc tem razão, Deus é tão bom! Nos deu a vida, por isso devemos nos cuidar com carinho.
    Beijos!

    http://www.simplesmentepaty.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber desse amor de Deus por nós e também devemos nos amar, não é mesmo??? Bjs.

      Excluir
  5. Filhota seu blog esta cada dia mais chic....Muito bom você fazer parte das blogueiras...beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando, escrevendo o que gosto e curtindo tirar umas fotos!!! rsrsrsr beijos.

      Excluir

seguem este blog