Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA MULHER QUE AMA COISINHAS DE MULHER, COMO... MODA, ROMANCE, AMOR, FILHOS, CULINÁRIA, DECORAÇÃO, PLANTAS,SAPATO DE SALTO, MAQUIAGEM E BIJUTERIAS. NESTE BLOG VOU ME DIVERTIR COM AS COISINHAS QUE TENHO E GOSTO!!! ESPERO QUE MINHAS AMIGAS CURTAM E DEIXEM SUGESTÕES...

sexta-feira, 21 de março de 2014

ÁGUAS QUE ME CONQUISTARAM.

ÁGUAS  QUE  ME  CONQUISTARAM...


Que delícia...

14 quilos a menos e sabor demais!!!

SIM... Essas águas me conquistaram, muito fácil de fazer, deliciosas , refrescantes e NÃO ENGORDAM...

Como Fazer:
Escolha a fruta de sua preferencia ... 1, 2 ou quantas quiser.
Escolha hortelã, alecrim, canela, cravo, manjericão, gengibre ou outro aroma e saber que preferir.
Misture com água e muito gelo!! E é só servir.
Aqui algumas que minha criatividade fez eu experimentar... em casa tem todo dia!!!










E AQUI ESTÁ ELA... AMO!!

6 comentários:

  1. Vc voltou!!!!!!!!!!!!! Que férias longa, hein? Voltou cheia de energia e vazia de peso! Ótimo! A última foto ficou show! A fotografa deve ser MaRavilhOsa kkkkkkkk bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Voltei, mas já tô toda enrolada!! Levei só umas 3 horas para conseguir entrar na meu blog. Login dificil!!! Mas tá ai!! bjnhos.

    ResponderExcluir
  3. Ah... a fotografa é mais ou menos!!! kkk

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo seja bem vinda de novo!!!!! beijokas da mamãe,,,

    ResponderExcluir
  5. que bom ne é tao bom se sentir mais leve, e saudavel, parabens.
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

seguem este blog